SEINFRA realiza operação tapa-buracos e de limpeza - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

12 de abr. de 2022

SEINFRA realiza operação tapa-buracos e de limpeza

 

Foto: Ascom

A Prefeitura de Floriano, por meio da Secretaria de Infraestrutura, intensificou a operação tapa-buracos no município. As equipes  estão concentradas na rua Castro Alves, bairro Caixa Dágua, que é bem problemática, sendo uma das vias de Floriano que mais sofrem danos durante o período chuvoso, por ser uma região encharcada e que acumula grande quantidade de água. 

A rua Castro Alves, a exemplo de outras vias da cidade, ficou bem danificada pelas fortes chuvas. A previsão é que os reparos sejam concluídos em cinco dias e será feito em etapas: primeiro será consertado o calçamento para, em seguida, ser feita a aplicação da camada asfáltica. 

“Sabemos que pedir paciência nesse momento seria pedir muito, mas temos a obrigação de praticar nossos atos de forma transparente e dizer que a gestão pública também possui as suas limitações, tais como o fator chuva, alinhada com a burocracia processual e as limitações financeiras, porém, com o final das chuvas, iremos avançar nas operações de tapa-buracos, pavimentação poliédrica e asfáltica e limpeza urbana da nossa cidade.  Todas as ações já estão planejadas, e nosso objetivo é desenvolver o trabalho de forma estratégica, a fim de trazer resultados concretos para toda a população. Sem tanta água, o serviço flui melhor", disse Júlio César, secretário municipal de Infraestrutura.

Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário