Altos perdeu em Mirassol e segue lanterna na Série C - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

22 de mai. de 2022

Altos perdeu em Mirassol e segue lanterna na Série C

 Altos até que jogou uma boa partida, mas não evitou a derrota para o Mirassol, no interior de São Paulo. Foi a estreia de Fernando Tonet no comando técnico da equipe piauiense.  

Foto - Marcos Freitas - Mirassol

Tonet praticamente fez apenas uma alteração na formação do time titular, com  a presença de Marcos Aurélio no meio-campo. Nas demais posições foram mantidos os mesmos jogadores que vinham atuando.

Durante o primeiro tempo o Mirassol teve mais presença em campo, mas foi Betinho que teve a melhor oportunidade para marcar aos 32 minutos. O atacante altoense recebeu a bola na linha da pequena área e finalizou para fora. 

Logo aos 6 minutos do segundo tempo o goleiro Marcelo, que vinha realizando boas intervenções, falhou em bola fácil e o Mirassol marcou com Kauan, de cabeça, fazendo 1 x 0. 

Em seguida Manoel realizou jogada individual e quase empatou. Aos 20 minutos, novamente de cabeça, Kauan fez 2 x 0.

Fernando Tonet fez 5 mudanças na equipe piauiense, mas o máximo que conseguiu foi diminuir o placar para 2 x 1. Dieguinho cobrou falta aos 37 minutos e o zagueiro Ramon completou de cabeça.  Placar final: Mirassol 2 x 1 Altos.

Altos jogou com Marcelo; Ferrari (Polegar), Ramon, Lucas Sousa e Dieyson (Danilo Silva); Tibiri, Diego Viana (Jerry), Dico (Danilo Bala) e Marcos Aurélio (Dieguinho); Manoel e Betinho. Técnico – Fernando Tonet.

Com a derrota, Altos segue na lanterna da Série C com apenas 3 pontos. O seu próximo jogo será domingo (29) com Ypiranga do Rio Grande do Sul, às 18h99 no Lindolfo Monteiro. O Mirassol é o líder da Série C com 16 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário