Durante motopatrulhamento homem embreagado é preso em Elesbão Veloso - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

17 de mai. de 2022

Durante motopatrulhamento homem embreagado é preso em Elesbão Veloso



16/05/2022

Por volta das 20h30m do dia 13/05/2022, equipe de serviço na sede da Cia Elesbão Veloso-PI, realizava patrulhamento pela Rua Treze de Maio, Centro, nesta cidade, em frente à Câmara Municipal.



Durante a operação a equipe policial se deparou com o Sr. M. D. N. M. S., o qual seguia numa moto Honda CG Titan 125 KS, cor verde, pela Rua Coronel Benedito Portela Leal, sentido à Câmara Municipal; em razão do eminente perigo ao trânsito de pessoas e veículos, M. D. foi abordado logo que acessou à Treze de Maio.



De acordo com a Polícia o identificado por M. D. encontrava-se com os olhos vermelhos, irônico, falante dentre outras características, bem como registro de vídeo os quais apontam estado de embreaguez do condutor , o qual ainda declarou que havia bebido e retornava de um Bar; o fato foi presenciado por testemunhas; o condutor foi levado ao Posto da PRF UOP VALENÇA DO PIAUÍ, porém exame no bafômetro não foi realizado por conta da ausência do equipamento, razão que foi lavrado Auto de Constatação de Embriaguez; que em seguida, foi levado para Pronto Socorro do Hospital Regional de Valença do Piaui-PI.



Após o exame de Corpo Delito, o mesmo foi apresentado na Delegacia Regional de Valença do Piauí/PI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário