Festa das Mães foi realizada em Novo Oriente pela prefeitura municipal - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

9 de mai. de 2022

Festa das Mães foi realizada em Novo Oriente pela prefeitura municipal


POR PORTAL V1

Na tarde deste domingo, 8 de maio noite, Dia das Mães, a Prefeitura de Novo Oriente com apoio das secretarias municipais promoveu a Festa do Dia das Mães na sede do CRAS. Na comemoração estiveram presente autoridades, além de inúmeras mamães tanto da zona urbana como rural do município.

O evento foi marcado por várias apresentações, música ao vivo, distribuição de lanches, brinds e entrega de presentes. O prefeito Afonso Sobreira acompanhado da primeira dama Suziane Lima falou da alegria de participar o evento.

“O sentimento hoje é de felicidade de poder reunir novamente as mães fazendo essa festa linda com essa participação maravilhosa com todas as mães aqui contentes, com esperança de momentos de saúde de alegria de ver que a cidade está retornando ao ritmo normal, muito feliz, muito agradecido a toda população pelo comparecimento, realmente emocionado em estar participando de uma festa dessa envergadura novamente”, relatou Afonso Sobreira.

O deputado estadual Pablo Santos participou da comemoração e parabenizou a gestão Afonso Sobreira.

“O Afonso vem realmente trabalhando e transformando Novo Oriente, obras importantes como a reforma do hospital, pavimentação a questão de obras do Governo do Estado estimada em aproximadamente um milhão e quatrocentos mil reais, aquisição de duas ambulâncias uma de emenda parlamentar minha e outra da deputada federal Rejane Dias. O Afonso quando colocou seu nome à disposição foi justamente com o sentimento de mudança, sentimento de transformar Novo Oriente e ele vem fazendo o dever de casa, por isso o reconhecimento em um dia tão importante quanto o dia das mães, você vê a presença maciça de mães não só da cidade, mas do interior”, disse o deputado Pablo Santos.

Confira as fotos e os vídeos produzidos no evento.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário