Sine tem 117 vagas de emprego para Teresina nesta segunda (9); veja como se candidatar - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

9 de mai. de 2022

Sine tem 117 vagas de emprego para Teresina nesta segunda (9); veja como se candidatar

 Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) no Piauí divulgou nesta segunda-feira (09) uma lista com 117 oportunidades de emprego para a cidade de Teresina, sendo 63 para a ampla concorrência e 54 exclusivas para pessoas com deficiência. 

Nas vagas destinadas a ampla concorrência, existem oportunidades para várias áreas, onde para a maioria existe a necessidade de experiência de pelo menos seis meses. As vagas são para quem possui ensino fundamental, médio e superior completo. 

As vagas são para: Balconista (2), Borracheiro (1), Caldeireiro de manutenção (4), Eletricista (20), Eletrônico de manutenção (2), Encarregado de manutenção (1), Gerente de restaurante (1), Líder de manutenção mecânica (1), Mecânico (4), Mecânico de manutenção de tratores (1).   

Também há vagas para Peixeiro (4), Representante comercial autônomo (3), Soldador (7), Técnico de edificações (1), Técnico de refrigeração-instalação (1), Técnico em manutenção de equipamentos de informática (1), Técnico em segurança do trabalho (1), Técnico mecânico.

Confira aqui mais informações sobre as vagas

O Sine tem 54 vagas que são exclusivas para pessoas com deficiência, para os cargos de Auxiliar de almoxarifado (4), Auxiliar de limpeza (7), Auxiliar de linha de produção (2), Eletricista (4), Eletricista Auxiliar (4), Operador de caixa (1), Operador de telemarketing (20), Pedreiro (4), Servente de obras (4) e Vigia (4).

Para ser encaminhado para um emprego é necessário ter cadastro no Sine. Então quem tiver interessa em alguma vaga precisa agendar seu atendimento no site do Sine, onde vai escolher um dos postos disponíveis. 

No dia do atendimento, quem não tiver cadastro, ainda precisa apresentar todos os documentos necessários para formalizar o cadastro e poder pegar a carta de encaminhamento.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário