Funcionário do McDonald’s baleado por causa de desconto perde rim esquerdo - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

10 de mai. de 2022

Funcionário do McDonald’s baleado por causa de desconto perde rim esquerdo



O funcionário do McDonald’s, Mateus Domingues Carvalho, de 21 anos, que foi atingido com um tiro durante uma discussão por causa de um desconto, perdeu o rim esquerdo, segundo informou a família do jovem. A vítima continua internada no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.


A briga aconteceu na madrugada da última segunda-feira, 9 de maio, na Taquara, zona Oeste do Rio.

O sargento Paulo César de Souza Albuquerque prestou depoimento na delegacia e foi liberado. No fim da tarde de segunda, a Justiça negou o pedido de prisão do atirador.


Sargento entrou no local irritado e realizou o disparo contra o funcionário - Foto: Reprodução

Na decisão, a juíza Isabel Teresa Pinto Coelho Diniz diz que a prisão temporária é “medida excepcionalíssima, devendo ser usada apenas quando houver elementos concretos de autoria”.

O advogado do militar, Sandro Figueiredo, alegou que o disparo de seu cliente foi “acidental” e que “se ele quisesse atirar, se tivesse intenção de matar, ele já entrava no estabelecimento atirando”.
Funcionário do McDonald’s baleado por causa de desconto perde rim esquerdo https://t.co/pFVrjkSF4c pic.twitter.com/a1KkBhBmEu— Grupo Meio Norte de Comunicação (@meionorte) May 10, 2022FONTE: As informações são do Metrópoles
Tópicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário