Presidente da FMS de Teresina confirma novo concurso público em 2022 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

19 de mai. de 2022

Presidente da FMS de Teresina confirma novo concurso público em 2022



O presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina, Gilberto Albuquerque, confirmou nesta quinta-feira (19) que vai realizar concurso público para contratação de profissionais efetivos. O edital, de acordo com ele, deve ser publicado ainda este ano. A informação já havia sido antecipada pelo vice-prefeito Robert Rios (Republicanos) no ano passado.

Segundo o presidente da FMS, uma equipe técnica instaurou um trabalho para analisar o atual estado do corpo hospitalar que atua no município. O objetivo é identificar as áreas que apresentam deficiência no número de profissionais para finalmente aumentar a quantidade de médicos, enfermeiros e técnicos em enfermagem ativos.


Gilberto Albuquerque (Foto: Raissa Morais)

Em dezembro do ano passado, o Meionorte.com divulgou uma matéria sobre o concurso da Fundação Municipal de Saúde de Teresina após uma declaração do vice-prefeito e secretário de Finanças, Robert Rios.

Segundo Rios, a entidade possui apenas 20% do seu quadro composto por funcionários concursados. Os outros 80% são de funcionários não nomeados. Por isso, novo concurso público visava a adequação dos servidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário