Preso comerciante que seria estuprador em série; fez ao menos 5 vítimas - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

19 de mai. de 2022

Preso comerciante que seria estuprador em série; fez ao menos 5 vítimas



Um comerciante suspeito de ser estuprador em série foi preso pela Polícia Civil durante operação em Parauapebas, no sudeste do Pará. Ele é investigado por agir em Marabá. São, até então, cinco vítimas identificadas.


A prisão foi nesta quarta-feira (18). Nas ruas de Marabá, também na região sudeste, mulheres estão assustadas com o caso. Quatro mulheres foram escolhidas em vias movimentadas do Núcleo Nova Marabá e uma na Velha Marabá. Uma das ruas é bastante movimentada no centro da cidade.


Acusado teria feito pelo menos cinco vítimas em Marabá - Foto: Reprodução/Polícia Civil


Segundo a Polícia, o criminoso observava e definia as vítimas em vias públicas. Depois de escolher as vítimas, ele seguia os alvos até a casa e atacava quando as mulheres estavam sozinhas. O estuprador usava uma arma de fogo para ameaçar.

Já dentro das casas, ele ainda roubava celular, dinheiro, joias, além de cometer violência sexual.


"As investigações iniciaram e a polícia conseguiu ligar os pontos, verificando que os crimes eram praticados pelo mesmo autor em razão da semelhança de atuação. Uma ordem judicial de prisão preventiva foi cumprida nessa operação", informa o superintendente regional da Polícia Civil, Vinícius Cardoso.FONTE: As informações são do G1
Tópicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário