Wolf Maya revela que ex-diretor da Globo “odiava” Tatá Werneck como atriz - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

6 de mai. de 2022

Wolf Maya revela que ex-diretor da Globo “odiava” Tatá Werneck como atriz



Wolf Maya relembrou como emplacou Tata Werneck na Globo. Ao participar do podcast "Papagaio Falante", de Renato Rabelo e Sérgio Mallandro, o ex-diretor revelou que teve dificuldades para fazer a apresentadora conseguir um papel na emissora. Para ele, Tatá é "engraçada" e "fora do sistema".

Em entrevista, Wolf Maia revelou que o ex diretor da Globo, Sílvio de Abreu, não gostava de Tatá Werneck e "odiava" ela como atriz


Entretanto, nem todas as autoridades da Globo a viam da mesma forma. "Tinha muita gente que pensava diferente [sobre Tata]. Eu suei, cara, [para emplacá-la]", confessou. Silvio de Abreu, que foi diretor de teledramaturgia da emissora, foi o que mais deu trabalho. "Ele odiava ela! Não queria a Tatá de jeito nenhum! Falava que ela era atriz de um personagem só", contou Maya.

Wolf Maia disse que Sílvio achava que Tátá seria atriz de um só personagem e não a queria de jeito nenhum em novelas

Desta forma, Wolf teve que pedir uma chance para mostrar que a mãe de Maria Clara era diferente. "Eu falei: 'aguarde'", disse, elogiando a atriz. "Talvez até seja atriz de um personagem só, mas ela decupa o personagem de acordo com a necessidade. E aí ela é genial. E cada vez vai ficando mais madura", afirmou.


O primeiro trabalho de Tatá Werneck na TV Globo foi na novela "Amor à VIda", em 2013


O primeiro papel de Tatá na Globo foi Valdirene, em "Amor à Vida", em 2013. Pouco tempo depois, a apresentadora do "Lady Night" (Multishow) também trabalhou com o diretor em "I Love Paraisópolis", em 2015. Ela ainda atuou em "Haja Coração", em 2016, e "Deus Salve o Rei", em 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário