Buscas a dupla desaparecida na Amazônia causam comoção internacional ASSISTA - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

14 de jun. de 2022

Buscas a dupla desaparecida na Amazônia causam comoção internacional ASSISTA




As buscas pelo jornalista britânico Dom Phillips e pelo indigenista Bruno Pereira, que desapareceram na Amazônia no último dia 5, mobilizaram entidades indígenas e equipes da Polícia Federal, das Forças Armadas e de órgãos de segurança do Amazonas. Os dois foram vistos pela última vez quando viajavam de barco pelo Vale do Javari, no extremo oeste do estado, perto da divisa com Peru e Colômbia.


Ao longo de mais de uma semana de buscas, as equipes no local encontraram pertences abandonados de Phillips e Pereira, e um pescador foi preso, suspeito de envolvimento com o desaparecimento dos dois. Grupos ambientalistas, associações de imprensa e entidades de defesa dos direitos humanos cobraram empenho das autoridades nas investigações.

Neste episódio do E Tem Mais, Carol Nogueira apresenta um panorama das reações e das investigações sobre o desaparecimento da dupla. Para apontar os possíveis impactos e consequências da repercussão do caso, participam deste episódio a repórter da CNN Brasil em Manaus Carol Queiroz e o analista de política internacional Lourival Sant’Anna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário