Senado cria comissão para investigar desaparecimento de jornalista e indigenista ASSISTA - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

14 de jun. de 2022

Senado cria comissão para investigar desaparecimento de jornalista e indigenista ASSISTA

 Objetivo é que a comissão seja composta por nove membros titulares para, no prazo de 60 dias, acompanhar as buscas e investigar in loco as causas do desaparecimento




O plenário do Senado Federal aprovou nesta segunda-feira (13) a criação de uma comissão externa temporária para acompanhar buscas e investigar o desaparecimento do jornalista Dom Phillips, colaborador do jornal britânico The Guardian, e do indigenista Bruno Araújo Pereira na Amazônia.

A Polícia Federal (PF) confirmou que material encontrado durante as buscas, neste domingo (12), pertencia à dupla desaparecida. De acordo com nota enviada pela corporação, foram encontrados um cartão de saúde, uma calça, um chinelo e um par de botas pertencentes a Araújo; e um par de botas e uma mochila com roupas de Dom Phillips.


Não há, porém, até o momento, confirmação oficial da PF de que os supostos corpos de Dom Phillips e Bruno Araújo Pereira foram encontrados. A Embaixada britânica disse que, “infelizmente, não podemos comentar ou confirmar informações neste momento”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário