Festejo de Santo Antônio, padroeiro de Várzea Grande e 39ª Festa do Vaqueiro 2022 VEJA FOTOS E VIDIOS - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

13 de jun. de 2022

Festejo de Santo Antônio, padroeiro de Várzea Grande e 39ª Festa do Vaqueiro 2022 VEJA FOTOS E VIDIOS



O Festejo de Santo Antônio, padroeiro de Várzea Grande, teve o ápice da sua programação social neste sábado, 11 de junho, com a realização da 39ª Festa do Vaqueiro. As atividades começaram ao raiar do dia, às 06h da manhã, com a benção dos vaqueiros, na Praça Santo Antônio, em frente à Igreja Matriz, seguido de um café da manhã na residência do prefeito Dr. Segundo.

Logo depois, os vaqueiros saíram em uma cavalgada pelas ruas da cidade e em seguida corrida de vaqueiros e torneio de cavalos no Prado Raimundo Lopes da Silva e foi até o fim da tarde. O local recebeu um grande público nas barracas para acompanhar as disputas.

À noite, o prefeito Dr. Segundo, acompanhado pela primeira-dama Evelin Sousa, ex-prefeito Robert Eudes, vereadores e secretários recepcionaram na casa do chefe do executivo autoridades políticas, como o deputado federal Flávio Nogueira, que agradeceu o convite. “Bonito ver de perto o envolvimento da população que mantém viva essa tradição de fé e cultura do nosso povo. Agradeço o convite do amigo prefeito Dr. Segundo, que tem realizado uma excelente gestão, seguindo o exemplo do Robert Eudes, seu pai e ex-prefeito desta bonita cidade”, pontuou o deputado, que confirmou o crédito de uma emenda parlamentar no valor de R$ 500 mil reais para o município.

Joel Rodrigues, pré-candidato ao senado, agradeceu a acolhida do prefeito Dr. Segundo. “A noite de sábado foi uma grata oportunidade de participar dos festejos de Santo Antônio e da 39° Festa do Vaqueiro em Várzea Grande, ao lado do prefeito Dr. Segundo, do seu pai ex-prefeito Robert Eudes, vereadores, lideranças, o prefeito de Francinópolis, Paulo César, prefeito de Tanque, Tiel, e tantas outras lideranças da região. Meu sincero agradecimento a toda Várzea Grande pela acolhida”, frisou Joel Rodrigues.

O deputado estadual Flávio Nogueira Junior, apoiado pelo prefeito Dr. Segundo, também agradeceu a recepção. “Fomos recebidos de forma calorosa pelo prefeito Dr Segundo, a primeira-dama Evelin, seu pai Robert Eudes e sua mãe Ana Lúcia, que é secretária de Assistência Social do município. Fico muito feliz todas as vezes que retorno à cidade por qual tenho muito carinho e sou sempre muito bem recebido”, disse.

O prefeito de Francinópolis e presidente da APPM, Paulo César, também prestigiou o evento. “O trabalho bom é aquele que é feito para a população, temos que buscar o melhor para a população e é isso que o Dr. Segundo tem feito em Várzea Grande e está colhendo os frutos”, disse.

Após o jantar, as autoridades participaram dos shows na praça principal com as atrações Ciel Farra, Jeffinho Costa, Raniere Vaqueiro e Banda Líbanos, que fizeram a alegria do público presente.

Feliz com o sucesso do evento, o prefeito Dr. Segundo agradeceu a presença das autoridades na corrida de cavalos, na missa e nos shows. “Minha palavra é de gratidão a esses grandes homens que tem feito muito por nosso município em um ano e poucos meses de mandatos nós temos conseguido trabalhar efetivamente e levar a população muitos benefícios. Hoje é um dia festivo, um dia de festa, e dizer que nós comemoramos a festa do vaqueiro, comemoramos Santo Antônio e estamos felizes com o sucesso do evento e dos muitos amigos deputados, nosso querido Joel Rodrigues, amigos prefeitos, ex-prefeitos e a nossa população que participou de todos os momentos, como disse, minha palavra é gratidão”, finalizou o prefeito.










 

Fotos Noite

FOTOS DIA

1

Nenhum comentário:

Postar um comentário