Homem é preso após usar facão para tentar matar duas pessoas em Pedro II - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

7 de jun. de 2022

Homem é preso após usar facão para tentar matar duas pessoas em Pedro II

 Foto: Divulgação/PC-PI

Um homem de 59 anos, de identidade não revelada pela polícia, foi preso em flagrante na segunda-feira (6) por tentativa de homicídio e ameaça contra duas pessoas utilizando um facão, durante uma cobrança de dívidas referente a drogas.

Segundo a Polícia Civil, o homem tentou matar duas pessoas, em locais diferentes, pois as vítimas estariam devendo dinheiro para ele referente a drogas.  

“O que ocorreu é que o autuado atentou contra a vida de dois rapazes, aparentemente usuários de drogas, os dois estavam devendo para ele uma certa quantia, segundo relato dos próprios, relativo à compra de drogas e o autuado com um facão tentou matar os dois. Com um, ele arremessou um facão, onde bateu com o cabo no pescoço do rapaz. No outro investiu no peitoral do rapaz, que conseguiu se esquivar e fugiu. Foram duas situações diferentes, não foram no mesmo local”, informou o delegado.

Após receber informações sobre as tentativas de homicídio foram realizadas diligências na residência do suspeito. No local, os policiais encontraram três crianças sozinhas, que mostraram para os agentes onde estava a arma e drogas. 

“Chegando lá, os policiais se depararam com uma situação um pouco diferente, uma criança de 10 meses trancada dentro de casa em uma rede alta, segundo uma vizinha. Os policiais entraram para ver se estava tudo bem com a criança, quando entraram, perceberam que tinham duas crianças abandonadas, e elas apontaram onde estavam a arma e drogas, foi encontradas algumas pedras de crack e uma arma de fogo artesanal”, explicou o delegado.

Logo depois o suspeito foi localizado e preso pela Polícia Civil. Ele será autuado pelas tentativas de homicídio, além de crime de tráfico de drogas e posse de arma de fogo de uso permitido

Nenhum comentário:

Postar um comentário