Homem finge ser paciente e assalta funcionários do HGV - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

6 de jun. de 2022

Homem finge ser paciente e assalta funcionários do HGV

 Foto: Arquivo Cidadeverde.com 

Um homem ainda não identificado foi preso nesta segunda-feira (06/06) suspeito de tentar assaltar com uma faca profissionais do ambulatório do Hospital Getúlio Vargas (HGV), localizado no Centro Sul de Teresina. O homem se passou por paciente e ingressou em uma sala do ambulatório, onde roubou celulares dos funcionários. 

O diretor administrativo do HGV, o médico Fernando Vasconcelos, conversou com o Cidadeverde.com e confirmou o incidente que, segundo ele, não passou de um susto, já que a situação conseguiu ser controlada pela segurança do prédio. 

“Esse homem entrou no ambulatório como se fosse um paciente. Se direcionou até uma sala de consulta e lá tirou os aparelhos celulares e até a aliança de uma funcionária. Na hora que ele ia saindo do prédio, a segurança o abordou e conseguiu recuperar o material roubado”, destacou o médico Fernando Vasconcelos. 

A segurança do ambulatório levou o suspeito até a Central de Flagrantes, onde ficará à disposição da Justiça. 

NOTA OFICIAL

A direção do Hospital Getúlio Vargas (HGV) informa que o Ambulatório Integrado Dirceu Mendes Arcoverde sofreu uma tentativa de assalto nesta manhã de segunda-feira (6), quando um meliante entrou numa sala do Ambulatório e roubou alguns celulares de profissionais que trabalhavam no local. A segurança  do prédio foi acionada imediatamente, e o ladrão foi pego e entregue para a Polícia Militar, onde foram recuperados todos os pertences roubados.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário