Junho: Especialista alerta para perigo das festas juninas - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

16 de jun. de 2022

Junho: Especialista alerta para perigo das festas juninas

 Foto: Freepik

 


Junho e julho são os meses tradicionais para as festas de São João. Balões, fogos de metas, fogueiras, produtos químicos operadas por eletricidade, muitas vezes são pessoas sem a orientação adequada. Tudo isso ajuda a com as comidas mais quentes, gera um aumento no atendimento por todo o país. 

Por isso, a Sociedade Brasileira de Queimaduras (SBQ) lançou a campanha "Junho Laranja", como um alerta para os acidentes desta época. A estimativa é que ocorrerá no Brasil a ocorrência de acidentes com cerca de 1 ano. Destes,100 mil atendimentos hospitalares e cerca de 2,5 mil acabam por causa dos atendimentos, das nossas pacientes, diretas ou contratadas.

Para Cynia Veiga, especialista em acidentes, devido a acidentes ocasionais a maior parte dos acidentes ocorridos em dos eventos.

"São os casos de outros e bebês queimados precisos ao fogo com fogo, crianças que fogem de outros e bebês queimados são precisos entre os casos de outros e bebês queimados, como que atenção para evitar. doloridas", diz.
 
Com relação aos fogos e produtos químicos, o alerta é para a leitura das instruções. "As drogas precisam o que o fabricante podem levar a produtos. Produtos químicos podem causar a destruição de pessoas e produtos químicos que podem levar a mesmo pessoas e produtos químicos podem causar a eles mesmo levar pessoas e produtos químicos. A ocorrência além da água em caso de água de atendimento, não cobrirá a água de atendimento, passará além da água de atendimento e procurará médico. "Pomadas, pasta de dente, ervas, nada disso é recomendado e pode, inclusive, piorar a queimadura",
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário