Polícia faz operação contra fraudes e prende servidores do Detran em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de jun. de 2022

Polícia faz operação contra fraudes e prende servidores do Detran em Teresina

 Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quinta-feira (30) a operação 'Hidra de Lerna', com objetivo de desarticular uma organização criminosa responsável por fraudes na comercialização de veículos e confecção de documentos falsos.  Até às 7h30 da manhã, 14 alvos já haviam sido presos, incluindo dois servidores do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Os trabalhos estão sendo coordenados pelo 13º Distrito Policial, com apoio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) e outras unidades especializadas da Polícia Civil. 

Segundo o delegado Odilo Sena, titular do 13º DP, as investigações contra o esquema criminoso tiveram início em março do ano passado, após a Procuradoria Jurídica do Detran encaminhar informações e documentos sobre uma suspeita de fraudes na confecção de documentos de veículos, que muitas vezes sequer existiam. 

Os presos da operação foram levados para a sede do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), onde devem prestar depoimento. Na sequência, eles devem ser encaminhados para o sistema prisional.

Cidadeverde.com procurou a administração do Departamento Estadual de Trânsito(Detran), que até agora não se manifestou sobre a operação policial e a prisão de servidores. 


Aguarde mais informações 

Nenhum comentário:

Postar um comentário