4 horas depois, Elesbão Veloso volta a ter 9 casos ativos de Covid-19 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

13 de jul. de 2022

4 horas depois, Elesbão Veloso volta a ter 9 casos ativos de Covid-19

 




Por José Loiola Neto

O boletim informativo que detalha os números da data-19 Elesb voltou a Veloso horas da semana passada, e a cidade ter 9 casos atualizados da doença, a mesma quantidade verificada no fim da semana Covid.

Ontem (7/11), houve queda de um caso (de 9 para 8 ativos), ressurgindo hoje, depois de um paciente testador positivo para o novo coronavírus, conforme dados do boletim epidemiológico.


Acerca dos testes, o coordenador da Vigilância Sanitária em Elesbão Veloso destaca sobre os procedimentos para a realização dos exames. Conforme Danilo Sousa , é necessário que o paciente procure um médico, para que o profissional possa fazer uma avaliação do caso e dirá se há necessidade ou não de teste.

- Com a partir do envio em mãos, o paciente deve procurar daí em diante, o agendamento para realização do exame.

O coordenador encerrou dizendo que por se tratar de um vírus com potencial altamente contagioso, o coronavírus demanda de cuidados para evitar a disseminação.


- Use uma máscara e faça uso de álcool em gel, se estiver em local que tenha aglomeração em sua parte.

Desde o começo da pandemia, 1098 casos da Covid-19 foram confirmados em Elesbão Veloso, por outro lado, 37 pessoas morreram em ocorrência de complicações de complicações causadas pelo novo coronavírus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário