Aroazes realiza 1ª noite de Festival da Cultura com apresentações de quadrilhas, inauguração e shows - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

13 de jul. de 2022

Aroazes realiza 1ª noite de Festival da Cultura com apresentações de quadrilhas, inauguração e shows



A cidade de Aroazes do Piauí, realizou nesta segunda-feira, 11 de julho, a primeira noite do Festival da Cultura que foi palco de muitas e variadas apresentações de grupos e quadrilhas, escolha da garota folguedos 2022, inauguração do espaço de evento e show com a banda Pegada Jovem, Flavio Maranhão e a grande atração o cantor Eric Land.


Antes das apresentações, o prefeito Manoel Portela Neto recebeu em sua residência amigos e correligionários e o deputado estadual Nerinho, que foi um dos responsáveis na construção da praça de eventos.

O prefeito Manoel Neto, conta que após dois anos sem realizar o Festival da Cultura, o momento é de felicidade.

“Hoje é um momento de muita alegria, estamos retornando depois de dois anos para o nosso festejo, tradicional festival da cultura de Aroazes, passamos por dois anos complicado que impediu realizar a festa como é tradição aqui. E é um momento de muita alegria está junto com o nosso vice-prefeito, todos os vereadores, secretários, deputado Nerinho que está aqui junto conosco e a nossa população”, disse o gestor.

O prefeito destaca a inauguração da praça de evento, onde está sendo realizado o festival e da contribuição do deputado Nerinho na realização da mesma. “Hoje vai ser um dia de inauguração da praça de evento, vai ser a primeira festa sendo realizada na nossa praça de eventos, é o fruto da parceria que a gente tem juntamente com o governo do estado, deputado Nerinho também foi um dos principais parceiros que ajudou a gente realizar também essa obra”, afirma.

O deputado Nerinho, também falou da sua vinda Aroazes e de como se sente bem na cidade que ele tem forte compromisso para trazer melhorias.

“É uma satisfação, quando eu venho para Aroazes, eu venho de peito aberto, aqui não vem só o deputado, aqui vem o amigo Nerinho porque aqui eu me sinto em casa. Cheguei agora pouco e quando eu vi aquela avenida, é uma verdadeira capital”, disse o deputado com a melhoria da infraestrutura que Aroazes recebeu em pavimentação urbana, o deputado também anunciou que mais obras estão previstas para a cidade.

Prestes a entrar no palco, o cantor Eric Land falou da alegria em se apresentar no município que o recebeu com tanto carinho. “Muito feliz, pela primeira vez Eric Land, estreando aqui em Aroazes do meu Piauí, um estado que mora no meu coração e sendo muito bem recebido, quero aqui agradecer o nosso prefeito, parabenizar a todos os envolvidos nesse grande evento e ter trazido Eric Land, a festa para o povo”, disse o cantor.

Ao lado do cantor, o prefeito Manoel Neto, falou da presença do artista que vai ser o primeiro a se apresentar na praça de evento da cidade. “Eric Land não tem noção do que é ele está aqui hoje fazendo, hoje você está inaugurando a praça de evento que salvo engano é a praça de evento mais top do Piauí[…], dizer que para nós de Aroazes é uma grande alegria ter você, um sucesso nacional”, afirma o prefeito.

Além do deputado Nerinho, prestigiaram o prefeito de Miguel Leal Robertinho e o deputado estadual Pablo Santos. Na segunda noite, irão se apresentar no Festival da Cultura Alderi Farrá Diferente, Forró Bandido e Junior Vianna.

 

VEJA TAMBÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário