Acusado de tráfico é morto a tiros e população se revolta em Barras - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

21 de jul. de 2022

Acusado de tráfico é morto a tiros e população se revolta em Barras



Um homem identificado como Antônio Almeida, mais conhecido como Jamaica, foi morto a tiros durante uma operação da Polícia Civil nas proximidades da Concha Acústica, no bairro Santinho, na cidade de Barras. O fato foi registrado na noite de quarta-feira, 20 de julho.


De acordo com informações de testemunhas, a polícia realizava uma operação quando Jamaica reagiu a abordagem e foi alvejado com três disparos de arma de fogo.

Ele ainda foi encaminhado para o Hospital Regional Leônidas Melo pelos próprios policiais, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A equipe médica acionou o Instituto de Medicina Legal (IML) e a perícia técnica.



Segundo o site Longah, Jamaica é acusado de praticar tráfico de drogas na cidade. Ele chegou a ser preso em 2019 durante a Operação Rota Negra, acusado de liderar 15 homens em Barras.

Mesmo o histórico no crime, Jamaica era bastante popular e querido na região que morava, fazendo com que uma multidão se fizesse presente na frente do Hospital a espera de notícias da vítima. O caso gerou revolta nos moradores da cidade.

Segundo depoimentos, Jamaica ajudava quem o procurasse e fazia ações solidárias como se vestir de Papai Noel no Natal ou realizar favores para a comunidade.


Tópicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário