Agespisa perfura poço e disponibiliza caminhões-pipa para atender Inhuma - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

26 de jul. de 2022

Agespisa perfura poço e disponibiliza caminhões-pipa para atender Inhuma



A Agespisa continua adotando medidas emergenciais para garantir abastecimento de água nos bairros localizados nas áreas altas de Inhuma, após o desmoronamento parcial de um dos principais poços do sistema.

Além de providenciar a recuperação do poço, a empresa está perfurando mais um no bairro João Paulo II e disponibilizou caminhões-pipa para atender os moradores até que a situação seja normalizada.

Agespisa perfura novo poço em Inhuma (Divuglação)


Os materiais que serão utilizados na recuperação do poço já foram encaminhados à cidade e a previsão é de que os serviços sejam concluídos até o fim desta semana, restabelecendo a vazão total.

Já o novo poço que começou a ser perfurado, nesta segunda-feira (25), deve ser colocado em operação o mais breve possível, após as etapas de equipagem e energização. A expectativa de vazão é de 20 mil litros por hora.

“A Agespisa havia locado um poço no bairro Senhora, porém o mesmo não pôde ser utilizado devido à qualidade da água fora dos padrões de potabilidade. Estamos acelerando o andamento das medidas emergenciais para regularizar o abastecimento dos moradores”, afirma o superintendente Sul da Agespisa, Gesiel Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário