Altos repatria lateral-esquerdo Tiaguinho para reta final da Série C - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

29 de jul. de 2022

Altos repatria lateral-esquerdo Tiaguinho para reta final da Série C

 Foto: Cidadeverde.com

O Altos aproveitou o último gancho de inscrições dentro da Série C do Brasileiro para repatriar o lateral-esquerdo Tiaguinho, jogador que defendeu o clube por sete temporadas, mas esse ano de 2022 estava no Fluminense-PI onde foi campeão Piauiense na temporada e recentemente encerrou a participação na Série D do Brasileiro. 

A eliminação precoce do Vaqueiro facilitou o retorno do lateral que tem forte identificação com o Jacaré do Piauí. Atualmente, Dieyson é o titular da posição e tem Danilo Silva como segundo nome. 

Tiaguinho chega como um terceiro nome dentro da lateral-esquerda e para o atleta restará apenas dois jogos para encerrar a primeira fase da competição. Se o Altos conseguir entrar no G8 da Série C nos três jogos que lhe restam a temporada pode se ampliar um pouco mais com as fases de mata-mata na luta por acesso a Série B. 

A Série C do Brasileiro permitia contratações somente até o dia 13 de julho, porém existe um gancho de possíveis oito substituições até dia 3 de agosto, que será o caso para regularização do lateral Tiaguinho, já que o Altos teve três desligamentos nos últimos dias – goleiro Andrey. Lateral Polegar e o zagueiro Henrique. 

O atleta deve se apresentar na segunda-feira (1°) a tarde quando o elenco se reapresenta após o confronto contra o Confiança-SE que acontece no sábado (30), às 18h, no estádio Batistão, em Sergipe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário