Aplicativo mostra preços de combustível nos postos de Teresina; compare - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

7 de jul. de 2022

Aplicativo mostra preços de combustível nos postos de Teresina; compare



Com a instabilidade atual na manutenção dos preços de combustível, o Combux, um aplicativo desenvolvido para apresentar e comparar os preços de diferentes postos vem ganhando notoriedade no Brasil. O app é alimentado de forma colaborativa, com o envio e registro de preços dos próprios usuários.

Uma das principais funcionalidades do Combux é a possibilidade de comparação para o consumidor. Ao observar a diferença de preços nos estabelecimentos da região, o condutor garante uma considerável economia apenas com uma rápida consulta. Em Teresina, os preços chegam a registrar diferença de R$ 1,02 por posto.

Aplicativo apresenta preços de combustível nos postos de Teresina; compare

Como colaborar?

Quem encontrar aquele preço da gasolina mais em conta, também pode fazer sua parte e ajudar outros condutores na economia. Para contribuir, basta enviar fotos das placas de preços nos postos, e a inteligência artificial (I.A.) do aplicativo cuida do resto.

Como baixar?

O aplicativo é de fácil acesso e encontra-se disponível tanto para os aparelhos Android, como também IOS. Ele pode ser encontrado rapidamente na App Store e Google Play.

Nenhum comentário:

Postar um comentário