Cidade de Pimenteiras do Piauí celebra 68 anos de emancipação política com grande festa dia 24 07 2022 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

26 de jul. de 2022

Cidade de Pimenteiras do Piauí celebra 68 anos de emancipação política com grande festa dia 24 07 2022



POR PORTAL V1
25/07/2022 21:12:07



A Prefeitura de Pimenteiras do Piauí, celebrou neste domingo, 24 de julho, o aniversário de 68 anos de emancipação política do município com festa em praça pública. A comemoração da data especial foi marcada pela apresentação de Gleyci Mendes e Tome Forró, Chico dos Teclados e dos grandes nomes nacionais Caninana do Forró e Mano Walter.

Esteve prestigiando o evento, o deputado estadual Hélio Isaias o prefeito de Elesbão Veloso Rafael Barbosa, várias outras lideranças políticas da região, além da população pimenteirense juntamente com inúmeras pessoas das cidades circo vizinhas que vieram participar da festividade.

O deputado Hélio Isaias fala da satisfação em vir a cidade para participar da comemoração e parabenizou todos que tem contribuído para o desenvolvimento da cidade.

“Pra mim é sempre motivo de alegria está aqui junto com o nosso povo de Pimenteiras, momento especial são 68 anos de emancipação política de um crescimento graças a Deus muito positivo do município de Pimenteiras, quero parabenizar todos aqueles que nesses 68 anos de emancipação contribuíram para o desenvolvimento dessa cidade, os prefeitos, a prefeita Lúcia, os ex-prefeitos, ex-vereadores, vereadores e vereadoras, funcionário público, o seu povo, isso faz com que a cidade se transforme e seja cada vez mais forte”, disse o deputado que acrescentou, “Pimenteiras tem se tornado uma grande referência aqui do estado do Piauí como também na região valenciana, e isso é o que nos alegra”.

O vice-prefeito Rogério, agradeceu a grande participação da população do município e das cidades vizinhas na festa e lembrou sua caminhada na vida política da cidade e da gratidão pela confiança nele depositada.

“68 anos de Pimenteiras graças a Deus, só temos a agradecer a população de Pimenteiras e das cidades vizinhas que fazem a festa junto com Pimenteiras, não só Pimenteiras mas toda a região que veio nos apoiar, então é uma alegria muito grande […]. A gente só tem a agradecer a população de Pimenteiras, tenho seis mandados de vereador, eleito pela população de Pimenteiras, pelos amigos que confia na administração da gente, na gestão, então agora como vice-prefeito mais uma vez agradeço a nossa população. Graças e Deus temos uma administração equilibrada uma prefeita competente e uma administração voltada inteiramente a população”, comentou o vice-prefeito.

Grata pela oportunidade de ser gestora do município, a prefeita Lúcia Lacerda, destaca o trabalho que vem sedo realizado e a comemoração do aniversário.

“Estou muito feliz por Pimenteiras está completando 68 anos, agradeço a Deus pela oportunidade de estar prefeita desta cidade e hoje nós estamos recebendo vários amigos, muitos visitantes […]. Pimenteiras continua cada vez melhor, graças a Deus que a administração do Vinício foi uma administração de progresso e ele alavancou a cidade de Pimenteiras com muita obra […], e a gente ver a alegria das pessoas em poder morar num povoado quando antes era só lama e poeira, hoje é tudo calçado e quase todos os povoados do nosso município o Vinício deixou calçado e os que ele não calçou eu estou dando continuidade, tenho prazer de dar continuidade”, conta a prefeita que agradeceu o apoio dos secretários e dos vereadores.

Lúcia Lacerda, finaliza dizendo para os munícipes do seu compromisso e responsabilidade em fazer o melhor. “Eu quero dizer para cada pimenteirense que vocês têm uma gestora, uma prefeita que se preocupa muito com cada cidadão pimenteirense e o que eu quero é o melhor para cada um”, encerra Lúcia.

O ex-prefeito de Pimenteiras e presidente do PTB no estado, Vinício do Ó, conta que a cidade se tornou sua casa e ressalta a gratidão de tudo que vem conquistando ao longo dos anos em que foi prefeito e agora seguindo como líder político no estado.

“Aqui é minha casa, essa cidade me deu todo o meu conhecimento, essa vivência de gestão pública e também de política, de poder avançar além do nosso município para o estado Piauí como presidente do PTB, então é só orgulho e gratificação por estar vivendo esse momento, a prefeita Lúcia vem fazendo um trabalho fantástico dando continuidade num processo natural”, destaca o ex-prefeito.

As festividades de aniversário dos 68 anos de Pimenteiras se encerra nesta segunda-feira (25) com a celebração da Santa Missa em Ação de Graças.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário