Corpo de homem que tentou atravessar Rio Poti a nado é encontrado - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de jul. de 2022

Corpo de homem que tentou atravessar Rio Poti a nado é encontrado



Foi encontrado neste domingo (10) o corpo de Fábio da Conceição Morais, de 37 anos, que morreu na tarde do último sábado (09), vítima de afogamento nas águas do rio Poti nas proximidades do Parque da Cidade, no bairro Real Copagri, na zona Norte de Teresina.

A informação foi confirmada ao MeioNorte.com pelo Comandante Carlos Alberto, do Corpo de Bombeiros. Segundo Carlos, após ser encontrado, o corpo de Fábio foi entregue ao Instituto Médico legal (IML).

Corpo de homem que tentou atravessar rio poty a nado é encontrado- Foto: Matehus Oliveira

O caso

Um homem identificado como Fábio da Conceição Morais, de 37 anos, morreu na tarde deste sábado (09), vítima de afogamento nas águas do rio Poti nas proximidades do Parque da Cidade, no bairro Real Copagri, na zona Norte de Teresina. O Corpo de Bombeiros foi acionado para iniciar as buscas e fazer o resgate do corpo da vítima.

O Meionorte.com apurou que Fábio estava bebendo nas proximidades quando tentou atravessar e acabou se afogando. Pescadores locais e conhecidos da vítima viram o momento em que o homem desapareceu nas águas. Ana Carla, prima de Fábio da Conceição, relatou para a reportagem que ele sempre foi aconselhado para que não fizesse a travessia, mas ele acabou indo banhar nas águas após beber e ao chegar na metade do rio, acabou se afogando. Ele tinha o costume de banhar na local e atravessar o rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário