Vítimas de acidente com oito mortos no Sul do Piauí são identificadas - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de jul. de 2022

Vítimas de acidente com oito mortos no Sul do Piauí são identificadas



O 3º Batalhão da Polícia Militar de Floriano divulgou os nomes das vítimas do grave acidente ocorrido por volta de 22h40 de sábado, 9 de julho, que deixou oito pessoas mortas e cinco feridas na PI-140, próximo a comunidade Estocado II, que liga as cidades de Floriano e Itaueira, no Sul do Piauí.

Segundo a PM, no Classic com placa de Floriano estavam:

Doraci Pereira da Silva

Jaqueline da Silva Santana

Jorgina da Silva Santana

Milena Rodrigues

Rafael dos Santos

Todos eles são residentes da Comunidade Estocado II. No Doblo as vítimas fatais foram identificadas como:


Haroldo Carvalho da Silva

Francidalva Ferreira

e um recém nascido

Ao todo foram oito vítimas fatais. Os feridos que foram encaminhados para o Hospital de Floriano pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram identificados como: Dorete Rodrigues Pereira, Lucas Rodrigues, Charles da Silva Ramos, Charles da Silva Ramos Filho e Eloisa.

Grave acidente deixou oito mortos em rodovia no Sul do Piauí - Foto: Reprodução

O ACIDENTE

Uma grave colisão frontal envolvendo um veículo Fiat Doblo da Prefeitura de Itaueira e um Chevrolet Classic, na noite deste sábado (09), deixou 8 pessoas mortas e 5 feridas na estrada que liga as cidades de Floriano e Itaueira, na região Sul do Piauí. Dos 8 mortos, 7 pessoas ficaram carbonizadas.

Em entrevista ao Meionorte.com, a sargento Hiudenis Silva, do 3° Batalhão de Polícia Militar da cidade de Floriano, explicou que o acidente foi provocado por uma vaca que estava na pista. Um dos veículos tentou desviar e acabou colidindo no outro.

Segundo informações de moradores locais para a Polícia Militar, os ocupantes do Classic eram da região próxima onde aconteceu a situação. Eles reconheceram e informaram que eles estavam participando de um aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário