Diácono é preso suspeito de estuprar jovem de 15 anos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

21 de jul. de 2022

Diácono é preso suspeito de estuprar jovem de 15 anos



O diácono de uma igreja evangélica no interior do Acre, foi preso. A prisão aconteceu na manhã desta quarta-feira (20). O homem é suspeito de estuprar a namorada do filho, uma adolescente de 15 anos.


Foi no dia 10 de julho.A denúncia aconteceu depois porque a menina contou para a irmã dela que contou para a mãe. A família fez um boletim de ocorrência na delegacia da cidade e também denunciou o caso no Ministério Público do Acre (MP-AC).

Família denunciou estupro de adolescente dias depois - Foto: Val Fernandes/Secom

Mudou a rota

Conforme o relato, o estupro aconteceu quando o homem foi buscar a adolescente e levar para a casa dele, onde ficaria na companhia do namorado, porém, o suspeito mudou a rota e a levou para uma área de construção, onde parou e jogou a vítima para o banco traseiro e a estuprou.

Era comum o homem buscar a adolescente, e sempre ia na companhia da esposa, mas nesse dia foi sozinho. Depois de passar um período de duas horas, ele levou a menina de volta.

Casa do namorado

A mãe não desconfiou por causa do tempo e acreditou que ela estava na casa do namorado. A mãe só soube do que aconteceu dias depois porque a adolescente contou para a irmã, que relatou para a mãe. O delegado Leonardo Neves confirmou o caso, mas preferiu não comentar e se limitou a dizer que as investigações estavam em andamento e confirmou a prisão do suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário