Dois policiais são baleados durante comemorações da Independência nos EUA - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

5 de jul. de 2022

Dois policiais são baleados durante comemorações da Independência nos EUA


Imagens publicadas em redes sociais mostram pessoas correndo durante o show na Filadélfia em comemoração pelo Dia da Independência nos Estados Unidos


Dois policiais da Filadélfia foram baleados na noite desta segunda-feira (4) perto da avenida Benjamin Franklin Parkway, uma das mais importantes da cidade, enquanto milhares de pessoas celebravam um show em comemoração do Dia da Independência dos Estados Unidos.

Um oficial da Patrulha Rodoviária da Filadélfia sofreu um ferimento de raspão na cabeça e o vice do xerife do condado de Montgomery sofreu um ferimento de bala no ombro, disse uma fonte à CNN.


NEWSLETTER ELEIÇÕES

Tudo sobre as eleições, direto no seu email. Receba toda quinta, no fim da tarde.


Ambos foram levados para o Hospital Universitário de Jefferson em condição estável e foram avaliados na sala de emergência, disse um porta-voz do hospital à CNN.



Vídeos publicados em redes sociais mostram uma multidão de pessoas correndo pela Benjamin Franklin Parkway enquanto os fogos de artifício iluminavam os céus da cidade.

Não está claro se a polícia prendeu alguém envolvido no incidente, mas a polícia da Filadélfia está orientando as pessoas a evitar o local.

No início do dia, no subúrbio de Highland Park, em Chicago, um atirador em um telhado abriu fogo contra famílias acenando bandeiras e crianças andando de bicicleta em um desfile de quatro de julho, matando seis pessoas e ferindo mais de 36.

* Com informações da CNN e da Reuters
Tópicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário