Em três dias, três motocicletas são produto roubo/furto em Picos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

4 de jul. de 2022

Em três dias, três motocicletas são produto roubo/furto em Picos

 Foto: Paula Monize/cidadeverde.com/picos

Durante o final de semana, o 4° Batalhão de Polícia Militar (4° BPM) registrou roubo/furto de três motocicletas na cidade de Picos.

Segundo a Polícia, o primeiro registro de furto ocorreu na sexta-feira (01), na Rua João Nunes, no bairro Passagem das Pedras. A vítima estacionou a motocicleta a NXR BROS KS, de cor vermelha e placa NIA-2335 em frente a uma residência para entregar uma encomenda. 

Ao retornar, o veículo não se encontrava mais no local. A PM foi acionada, realizou diligências, mas não foi encontrado. O proprietário registrou Boletim de Ocorrência.

Na segunda ocorrência, a vítima de iniciais S.L. de S. e S. foi ameaçada por uma dupla armada com arma de fogo no último sábado (02). O roubo do veículo, uma Honda Biz 110 de cor preta e placa QRQ-5731, ocorreu na Chapada do Fio, zona rural do município. Vítima foi orientada a registrar Boletim de Ocorrência.  

De posse das informações do veículo, a Polícia realizou diligências, mas o veículo não foi localizado.

O terceiro furto ocorreu na Rua Novo Horizonte, no bairro Ipueiras. A vítima M.N. da S. estacionou a motocicleta em frente da sua casa e quando retornou o veículo não mais se encontrava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário