Prefeitura de Novo OrientePiaui realiza abertura do Campeonato Municipal de Futebol ASSISTA - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

4 de jul. de 2022

Prefeitura de Novo OrientePiaui realiza abertura do Campeonato Municipal de Futebol ASSISTA



A bola rolou na tarde deste sábado, 2 de julho na cidade de Novo Oriente com a abertura oficial do Campeonato Municipal de Futebol Amador. Organizado pela Prefeitura de Novo Oriente, através da Secretaria Municipal de Esportes, o campeonato tem a participação de oito equipes (União, Veteranos, Santo Amaro, Capão 2, Areias, Caraíbas, Real Sociedade, Vila Nova/Grotão) e a final confirmada para o dia 28 de agosto no campo municipal Alto do Cruzeiro.

No primeiro confronto, a equipe de Caraíbas venceu por 2X1 a equipe de Areias somando seus primeiros três pontos, numa partida bastante movimentada mostrando que o nível da competição será bem alto. O jogador Rubens de Caraíbas marcou duas vezes e o jogador Claiton descontou para a equipe de Areias.

A competição segue nesse domingo (3) com a partida entre União e Veteranos e no próximo final de semana pela segunda rodada se enfrentam Santo Amaro e Capão 2, no sábado (09) e Vila Nova/Grotão e Real Sociedade no domingo, 10 de julho.

O prefeito Afonso Sobreira participou da abertura entrando com os jogadores carregando a bandeira do município, deu o pontapé inicial e desejou sorte as duas agremiações e garantiu apoio total a competição que na primeira partida contou com um bom público.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário