Festejos de Novo Oriente co Desejo de Menina dia 18 07 2022 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

20 de jul. de 2022

Festejos de Novo Oriente co Desejo de Menina dia 18 07 2022




A Prefeitura Municipal de Novo Oriente do Piauí, realizou nesta segunda-feira, 18 de julho, a primeira festa pública dentro das festividades do padroeiro da cidade, São Vicente de Paulo.

Feliz com a realização da festa, o prefeito Afonso Sobreira, falou da volta dos eventos e de poder receber amigos como o deputado Pablo Santos.

“É uma satisfação muito grande a gente está retornando minimamente a normalidade, recebendo amigos como o deputado Pablo Santos, sempre presente, sempre atuante e a gente fica muito feliz, recebendo filhos ausentes, pessoas que moram fora e que retornaram e a gente está com o coração realmente muito satisfeito, muito feliz por essa presença, por essa participação massiva da população em nosso festejo”, disse Afonso.

O prefeito conta que este é um momento de renascimento e que a gestão é comprometida em trazer melhorias para o município.

“É muito bom ver Novo Oriente renascer, se reconstruir numa administração que tem compromisso e a gente só tem conseguido ampliar as coisas, trazer benefícios para Novo Oriente graças a presença do nosso deputado, deputado atuante e que está sempre com a gente”, destaca Afonso.

Dentre os benefícios realizados pelo deputado Pablo Santos, o gestor cita a reforma do hospital, recebimento de ambulância, viatura como algumas das obras em andamento com o apoio do deputado. Afonso ainda lembra que o deputado foi quem garantiu a banda Desejo de Menina de renome nacional para animar o público no festejo do padroeiro.

Ao lado do prefeito, o deputado Pablo Santos, se diz feliz em estar novamente na cidade, principalmente por saber que o gestor e Afonso Sobreira que tem com muito trabalho mudado a cara do município.

“É com muita alegria que estamos mais uma vez aqui na cidade de Novo Oriente, acompanhado do nosso amigo, o nosso prefeito Afonso, ele que vem resgatando a autoestima do povo de Novo Oriente, trazendo obras importantes, investimentos na saúde, na cultura, infraestrutura do município e isso é o que um bom prefeito tem que fazer, trabalhar principalmente pelo povo do seu município”, frisa Pablo Santos.

O público lotou a avenida em frente a Igreja Matriz, onde se apresentaram Carlos Santos, Jaílson e Fernando, Marcos Lohan, Desejo de Menina e Karlla Thalyta. A festividade marca o início da promoção de evento festivo no município no período do festejo religioso na cidade.

 
1

Nenhum comentário:

Postar um comentário