Prefeitura fecha ruas e restringe circulação de veículos na praia de Barra Grande - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

19 de jul. de 2022

Prefeitura fecha ruas e restringe circulação de veículos na praia de Barra Grande

 Foto: Prefeitura de Cajueiro da Praia

O prefeito de Cajueiro da Praia, Felipe Ribeiro, publicou decreto Municipal n.º 24/2022, que institui a “Operação Especial de Ordenamento e Fiscalização de Trânsito da Praia de Barra Grande”, e que restringe a circulação de veículos, com o fechamento de ruas até o dia 1º de agosto. O decreto foi publicado no Diário Oficial dos Municípios de 18 de julho.

As medidas ocorrem durante esse período de férias escolares quando a praia de Barra Grande tem um aumento na circulação de turistas e de veículos na região.

Segundo o decreto, “a praia de Barra Grande é uma comunidade turística, com extenso calendário de eventos, turístico, hoteleiro e cultural, atraindo grande fluxo de visitantes, especialmente por ocasião das belas praias, representando uma demanda adicional nos serviços de trânsito do município”.

Veja aqui o decreto.

Até o dia 1º de agosto deste ano, só serão permitidos nas ruas fechadas os veículos cadastrados junto a Secretaria de Turismo e Meio Ambiente do município.

Só terão direito ao acesso nas ruas restritas os veículos de moradores das ruas dentro do ordenamento, trabalhadores das respectivas ruas fechadas, entregadores na região, prestadores de serviços e transfer.

Ficam então fechadas: rua Pontal da Barra; rua travessa Pontal da Barra; rua Pedro Castro Medeiros; rua Eurico Carvalho; rua Travessa Silva e rua Tremembé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário