Suspeita de assaltar e agredir estudante próximo da UFPI é presa pela polícia - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

7 de jul. de 2022

Suspeita de assaltar e agredir estudante próximo da UFPI é presa pela polícia

 Foto: Reprodução/12DP


Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi presa na tarde desta quarta-feira (06) como suspeita de participação no assalto a um estudante nas proximidades dos condomínios Santa Mônica e Santa Marta, no bairro Horto Florestal.

A prisão foi realizada pela equipe do 12° Distrito Policial e a Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública na mesma região onde o delito aconteceu, na residência do segundo suspeito do crime. Ele fugiu momentos antes da chegada da viatura.

“Ela é uma moça de Timon, que está atuando nesta região há cerca de seis meses juntamente com o Maciel, que é da nossa região. Os dois estão fazendo bastante assalto aos dois. Além do assalto espancaram a vítima”, informou o agente Júnior Lopes, do 12DP. 

O assalto aconteceu por volta das 6h, quando um estudante andava em uma calçada. Abordado pela dupla em uma moto, a vítima chega a ser atropelada pelo veículo após tentar fugir da ação criminosa e cair em seguida. 

O estudante ainda tenta lutar com os suspeitos para evitar que seus bens sejam levados e corre atrás da mulher, que consegue fugir. “Conseguimos recuperar o celular da vítima, mas ainda estamos tentando localizá-lo, pois ele não registrou Boletim de Ocorrência”, disse o agente.

Além deste assalto, tem chamado a atenção a ação de criminosos em plena luz do dia naquela região. O aumento da criminalidade na região tem preocupado a população, principalmente estudantes da Universidade Federal do Piauí (UFPI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário