Bandido finge ser paciente e faz arrastão em UBS na zona Norte - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de ago. de 2022

Bandido finge ser paciente e faz arrastão em UBS na zona Norte

 Foto: reprodução Google Maps

Funcionários e pacientes que aguardavam atendimento na Unidade Básica de Saúde (UBS) Adelino Matos, na vila São Francisco, zona Norte de Teresina, foram vítimas de um arrastão por volta das 10h, desta quarta-feira (10). De acordo com o 9º BPM, um dos criminosos chegou mancando da perna e, na sequência, a dupla anunciou o assalto com uma arma de fogo. 

"Ele chegou mancando da perna, não sabemos se realmente possuía alguma dificuldade para caminhar ou era fingimento, e quando percebeu que ninguém oferecia risco de reagir, anunciou o assalto levando celulares e a moto do agente de portaria", contou o sargento Vanilton Silva, do 9º BPM. 

De acordo com a PM, o assalto ocorreu na parte da triagem de pacientes. Geralmente, as UBSs em Teresina contam com um policial militar, mas no local  havia apenas um agente de portaria. 

Até o momento, os criminosos não foram identificados. 

FMS envia nota

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) informou que a Direção de Atenção Básica do órgão orientou a coordenação a registrar boletim de ocorrência. Os bandidos entraram na UBS como se fossem usuários e o agente de portaria quando viu o assalto chamou a polícia que quando chegou ao local eles já tinham fugido.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário