Deputado David Miranda está internado em estado grave no RJ - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de ago. de 2022

Deputado David Miranda está internado em estado grave no RJ



O deputado federal David Miranda (PDT-RJ) está internado em estado grave em um hospital do Rio de Janeiro por conta de uma infecção no sistema gastrointestinal.


Marido do parlamentar, o jornalista Glenn Greenwald publicou em uma rede social que David Miranda foi a um hospital no sábado (6) com fortes dores abdominais e, no dia seguinte, precisou ser transferido para a unidade de tratamento intensivo (UTI) da unidade de saúde.

Deputado Federal David Miranda (Foto: reprodução)


"Hoje [quarta-feira (11)] foi o primeiro dia que as coisas pararam de piorar. Na realidade, os exames estão mostrando um pouco de melhora, o que nos está dando um pouco de esperança e otimismo que ele, com a força dele, vai conseguir resistir aos problemas que estão acontecendo", afirmou Greenwald, no Twitter.

No domingo, Miranda gravou um vídeo no hospital dizendo que já estava se sentindo mal há uns dias. O político previa participar da Parada do Orgulho LGBTQIA+ em Niterói, na Região Metropolitana, e lamentou não poder comparecer ao evento.

"Estou no hospital aqui, estou me cuidando. Se cuidem também. Estamos juntos! Eu estava bem animado para estar com vocês, mas terão outras paradas. A gente vai celebrar a nossa orientação sexual, nossa identidade de gênero e a nossa felicidade de resistir no país que mais mata LGBTQIA+ no mundo!", afirmou, na ocasião, Miranda.

Tópicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário