Eliana vai para a Globo? Confira a lista de exigências da apresentadora - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de ago. de 2022

Eliana vai para a Globo? Confira a lista de exigências da apresentadora



Depois de Sabrina Sato, a TV Globo parece interessada em tirar mais uma grande estrela da concorrência: Eliana.

Segundo o jornalista Alessandro Lo Bianco, a apresentadora, que completa 50 anos em novembro, e a vênus platinada estão em negociações adiantadas. E ao que tudo indica, ela deixa o SBT esse ano ainda.


Nome forte no mercado


Segundo a publicação, o nome de Eliana se tornou assunto dentro da Globo por conta de um estudo de um mercado. Os resultados dessa pesquisa teriam animado a apresentadora, que comandou um programa na Netflix este ano, e as conversas tiveram início.


Loiras da TV

Ainda segundo Alessandro Lo Bianco, as conversas entre Eliana e a TV Globo estão tão proveitosas que a apresentadora, que foi vetada de um projeto com Xuxa e Angélica recentemente, já estabeleceu uma série de exigências determinantes para que ela aceite o convite da emissora carioca.


A principal exigência de Eliana é com relação ao horário: ela não pretende abandonar as tardes de domingo, onde está consagrada há 17 anos. Com isso, a possibilidade de a comunicadora estar em uma nova versão do "Encontro", exibido diariamente pelas manhãs, estaria descartada. A estrela do SBT ainda teria sugerido que o novo programa fosse exibido antes. Fonte: Purepeople

Nenhum comentário:

Postar um comentário