Federação faz inspeção em estádios para a Série B do Piauiense - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

10 de ago. de 2022

Federação faz inspeção em estádios para a Série B do Piauiense

 No próximo dia 27 será aberto o Campeonato Piauiense da Série B (Segunda Divisão) com o jogo Picos x Ferroviário de Parnaíba.

Foto - FFP - Divulgação

A equipe picoense vai mandar os seus jogos no Estádio Helvídio Nunes que, no momento, está recebendo vários de melhoramentos nos diversos setores, sob responsabilidade da Prefeitura local. 

Visando evitar problemas de última hora, o Presidente da FFP, Robert Brow, e o Diretor, Cel. Jaime Oliveira, foram à cidade de Picos para uma vistoria no Estádio Helvídio Nunes. 

Os trabalhos ainda estão continuando e uma nova vistoria acontecerá no dia 20, com previsões de que tudo estará OK para o jogo Picos x Ferroviário.

Na cidade de Parnaíba o Ferroviário mandará os seus jogos no Estádio Pedro Alelaf, que já vinha sendo usado no Campeonato Piauiense de 2022 e será palco de jogos do Parnahyba em competições nacionais.

O Comercial mandará os seus jogos no Estádio Deusdedit de Melo, onde o time comercialino  jogou na temporada de 2021.  Os representantes da capital, Piauí e Tiradentes atuarão no Estádio Lindolfo Monteiro.

DECISÃO DO SUB-20

Nesta quarta-feira (10) a Federação Piauiense concluirá os preparativos para a decisão do Campeonato Piauiense Sub-20, marcada para a quinta-feira (11) no Estádio Lindolfo Monteiro. Fluminense e Picos começarão o jogo às 18h00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário