Prefeito Sávio Moura encerra Semana do Bebê com a entrega de uma nova ambulância em Lagoa do Sítio - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

29 de ago. de 2022

Prefeito Sávio Moura encerra Semana do Bebê com a entrega de uma nova ambulância em Lagoa do Sítio



A Prefeitura de Lagoa do Sítio viveu uma semana intensa de atividades por conta da realização da 1ª Semana do Bebê, que foi realizada de 22 a 26 de agosto no município.

Palestras, desfiles, oficinas, triagem com gestantes, entrega da chave para o prefeito bebê (Saulo Morais) e kits para gestantes foram algumas das atividades realizadas na Semana do Bebê, que teve início na segunda-feira (22), no Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, quinta-feira (24) na Creche Benedita Reis e nesta sexta-feira (26) na Câmara de Vereadores.

A Semana do Bebê foi realizada pela Prefeitura de Lagoa do Sítio, através da Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Educação e Secretaria de Saúde com o tema: “Todos juntos pela primeira infância”. A coordenação geral foi da primeira-dama do município, Joelma Luz.

O objetivo do evento foi de assegurar a atenção adequada a crianças de até 6 anos de idade, tornando o direito à sobrevivência e ao desenvolvimento infantil uma prioridade em Lagoa do Sítio e em todas as cidades brasileiras que aderiram ao Selo UNICEF.

Nesta sexta-feira (26), as atividades foram encerradas com a entrega por parte do prefeito Sávio Moura de uma nova ambulância para o município, adquirida pelo intermédio do ministro da Casa Civil Ciro Nogueira. O veículo modelo S10 todo equipado reforçará a saúde do município, a entrega foi prestigiada pelo vice-prefeito Isauri Moura, vereadores, secretários e os participantes do evento. Veja as entrevistas dos dois momentos e as fotos.



 

 


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário