Prefeitura de Miguel Leão realiza shows nos festejos do municipio com grandes atrações - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

29 de ago. de 2022

Prefeitura de Miguel Leão realiza shows nos festejos do municipio com grandes atrações



A cidade de Miguel Leão comemorou em grande estilo nesta sexta-feira, 26 de agosto, mais uma noite do festejo de São Raimundo Nonato, padroeiro do município. A população prestigiou os shows em praça pública promovidos pela administração do prefeito Robertinho Leão, que trouxe atrações de grande porte, como, por exemplo, Limão com Mel e Meninos de Barão, Anderson Rodrigues.

Antes, o prefeito Robertinho recebeu em sua residência, o candidato a deputado estadual Dr. Thales Coelho, que foi levar seu abraço a comunidade.

“Hoje mais uma vez aqui em Miguel Leão participando do Festejo de São Raimundo Nonato, juntamente com nosso prefeito Robertinho, prefeito tá de parabéns, é um festejo organizado e queria parabenizar todos os vereadores, secretários, todos que estão fazendo esse evento. Robertinho é um cara jovem que veio realmente transformar a cidade de Miguel Leão com várias obras estruturantes e relevantes, eu tenho certeza que ele irá trabalhar muito mais por Miguel Leão e eu estou aqui ao lado dele”, disse Dr. Thales Coelho.

O prefeito Robertinho agradeceu a visita do candidato Dr. Thales e dos prefeitos de Curralinhos Everardo Araújo, Eugenia Nunes de Francisco Ayres, Bruno Neto de Angical e do ex-prefeito de Demerval Lobão Junior Carvalho.

“Eu acho que a gente tem que andar fazendo o bem, fazendo amizades, isso é mais importante do que qualquer outra coisa na vida. Então a gente está aqui agradecido, vários prefeitos prestigiando nosso município, nosso futuro deputado Dr. Thales, estamos muito agradecidos”, frisou o prefeito Robertinho.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário