Estelionatário se passa por policial para atrair mulheres e aplicar golpes em Teresina ASSISTA - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

7 de set. de 2022

Estelionatário se passa por policial para atrair mulheres e aplicar golpes em Teresina ASSISTA

 

Um estelionatário está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí por aplicar o conhecido "golpe do amor". Segundo o delegado Ademar Canabrava, titular do 12º Distrito Policial, o suspeito teria feito pelo menos quatro vítimas em Teresina. O caso mais recente foi contra uma psicóloga que perdeu R$ 500 e um cartão bancário. Ele usaria da sedução, gentileza e ostentação para se aproximar das vitimas e tirar dinheiro, além de cartões bancários. 

A TV Cidade Verde apurou que a psicóloga estava comemorando o aniversário em uma boate na avenida Homero Castelo Branco, na zona Leste, quando o suspeito se aproximou passando um xaveco. A vítima foi ao banheiro e quando voltou percebeu que ele estava com a bolsa no ombro, mas ele despistou e disse que estava apenas guardando. Logo depois, o suspeito foi ao banheiro e a vítima percebeu que estava faltando R$ 500 e um cartão bancário. A segurança da boate teria sido acionada, mas o suspeito se passou por policial federal e foi liberado. Contudo, a psicóloga registrou boletim de ocorrência e o caso está sendo investigado.

"Ele é um estelionatário que vive no mundo, vive do luxo, vive a custas de mulheres. Se passa por médico, por policial federal", reitera o delegado Ademar Canabrava. 

O suspeito seria natural de Limoeiro do Norte, no Ceará, cidade onde também teria aplicado golpes. Para atrair as vítimas, ele ostenta uma vida de luxo nas redes sociais inclusive com viagens em jatinhos. 

"Ele é um cara bem articulado, usa roupas boas, carro de luxo e se passa  por autoridade ou médico, assim ganha a confiança das mulheres, se aproveita da vulnerabilidade e começa a extorquir. Aqui já tivemos outras mulheres vítimas dele também. Ele vem constantamente a cada 15 dias, vem com carro de luxo e volta com dinheiro. Aqui no Piauí já intimamos ele e estamos representando pela prisão preventiva", reforça o delegado do 12º DP. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário