Público começa a encher arquibancada para acompanhar desfile de 7 de setembro em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

7 de set. de 2022

Público começa a encher arquibancada para acompanhar desfile de 7 de setembro em Teresina

 Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

Após dois anos, a Avenida Marechal Castelo Branco volta a receber o tradicional desfile de 7 de setembro. O público chegou cedo ao palco do desfile e já começa a ocupar as arquibancadas. 

O evento terá a participação de 45 instituições, entre públicas e privadas, e um total de 5 mil pessoas desfilando em um percurso de aproximadamente 3 quilômetros. 

“Nossa arquibancada uma hora dessas já está lotada. São 5 mil lugares só na arquibancada. Ficamos muito gratificados e com certeza de que teremos um desfile maravilhoso”, ressaltou o coronel Sá Júnior, da organização do desfile. 

O desfile tem início debaixo da Ponte JK, via que dá acesso da zona Leste ao Centro de Teresina, e segue até a Ponte Estaiada. 

Este ano, 100 policiais estão envolvidos na segurança do evento. 20 viaturas e 30 motocicletas dão apoio aos agentes de segurança. 

As ruas nas proximidades da Avenida Marechal Castelo Branco foram interdidatas e os motoristas devem buscar rotas alternativas. A interdição deve seguir até o encerramento do desfile. Agentes da Strans atuam para orientar a população. 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário