Foragido da Justiça reage abordagem e morre em confronto com a PM em Floriano - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

14 de set. de 2022

Foragido da Justiça reage abordagem e morre em confronto com a PM em Floriano

 Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Um foragido da Justiça, identificado como Francisco Eduardo Damasceno, mais conhecido como Pereirinha, morreu na terça-feira (13) após uma troca de tiros com a Polícia Militar no município de Floriano, a 252 km de Teresina.

A PM informou que uma equipe decidiu fazer uma abordagem em Francisco Eduardo após receber informações sobre assaltos que estavam sendo realizados na região em uma motocicleta. 

Seguindo as características do suspeito pelos assaltos, ele foi localizado e os policiais decidiram fazer uma abordagem, mas Francisco teria reagido.

“A guarnição deu ordem de parada e não foi atendida. O infrator na tentativa de fuga caiu da moto e ao levantar, levou a mão na cintura, sacou um revólver e apontou em direção a viatura da Força Tática, que prontamente revidou a injusta agressão efetuando disparos em direção ao elemento”, informou a PM.

Uma ambulância do Samu chegou a ser acionada, mas o suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Com Francisco Eduardo os policiais encontraram dois revólveres calibre 32 com 11 munições, uma porção análoga à maconha e crack, além de pertences que seriam roubados como uma mochila, um tablet, celular e R$ 90 em dinheiro.

Francisco foi reconhecido por testemunhas como o responsável por realizar os assaltos e era foragido da Justiça. “No distrito foi confirmado pelas vítimas dos assaltos que se tratava da mesma pessoa, o indivíduo por nome Francisco Eduardo Damasceno, conhecido como Pereirinha, que tinha mandado de prisão em aberto e era acusado de vários assaltos na cidade”, relatou a PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário