Granja Moreira comemora 35 anos de sucesso em Valença PI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

20 de set. de 2022

Granja Moreira comemora 35 anos de sucesso em Valença PI



O empresário Carlos José comemorou nesta segunda-feira, 19 de setembro, 35 anos da empresa Granja Moreira. O empresário recebeu a família, amigos e colaboradores na sede, onde foi servido um café da manhã.


A Granja Moreira tem uma história de sucesso consolidada no estado do Piauí com a venda de seus produtos a área alimentícia. Entre os amigos/parceiros que estiveram presente na recepção, o gerente do PJ do Banco do Brasil, José Carlos, falou da parceria da empresa com o banco e com a população valenciana.

“Uma empresa grande para os padrões da nossa cidade, hoje comemorando seus 35 anos, um parceiro da gente, do banco e uma empresa que não é parceira só do banco, mas uma parceira aqui da cidade, da região, gerando emprego, renda e produtos de qualidade para nossa cidade”, disse José Carlos.

O gerente do Banco do Nordeste, Assis Martins, também destacou a relação com o empreendimento que é orgulho para cidade.

“A Granja Moreira é a empresa que todo banco disputa, que todo Banco gostaria de tê-la como cliente, é o nosso parceiro de longa data e graças a Deus a gente vem caminhando junto, é uma empresa que gera muitos empregos […]. É um orgulho para Valença e é uma iniciativa bem assertiva do empresário Carlos José investir na própria região, descentralizando assim esse empreendimento e oportunizando emprego aqui na região”, comenta o gerente do Banco Nordeste.

Feliz em celebrar a data, o empresário Carlos José, conta que não imaginava chegar onde está hoje.

“Eu fico muito lisonjeado por está vivendo aqui esse momento, nem nos meus melhores sonha há 35 anos atrás eu não imaginava tudo isso, realmente era um sucesso que eu não pensava em chegar”, comenta.

Carlos José recorda como foi o início da empresa. “Quando comecei foi num galpãozinho no fundo da casa do meu pai, a gente construiu lá em Pimenteiras”, conta o empresário.

Hoje a Granja Moreira é destaque na produção de ovos e frangos. A empresa segue investindo na modernização da produção, atualmente também comercializando novos produtos como leite, queijo e o adubo orgânico.

O dia festivo em comemoração aos 35 anos da empresa também foi celebrativo ao filho do empresário, Alain Moreira, que nasceu no início do empreendimento. O primogênito fala da alegria de ser parte da história da Granja Moreira e poder celebrar com essa grande família o sucesso do empreendimento.

“Há minha história se confunde com a da granja, é apenas um dia de diferença. Todo mundo que está dentro da granja é uma família unida que busca sempre um objetivo que é crescimento”, explica Alain.

A filha caçula Karla Moreira, não esconde a satisfação de poder trabalhar na empresa construída pelo pai e poder somar com o crescimento do negócio da família. “É um orgulho pra gente e para toda família, uma empresa que meu pai construiu do zero e a gente espera levar esse legado muito longe”, externou Karla Moreira.

Íris Moreira destacou o exemplo de perseverança do empresário Carlos José. “Ele é um exemplo de que as coisas dão certo com perseverança, acredito que ele deva ter dito as dificuldades que a gente teve, quebrava, voltava, quebrava, voltava, então assim tudo na vida a gente tem que ter persistência e com persistência a gente vence” destacou Iris Moreira. Assista a integra das entrevistas e veja as fotos.
12

 

VEJA TAMBÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário