Homem é morto com vários tiros na porta de casa na cidade de Luís Correia - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

12 de set. de 2022

Homem é morto com vários tiros na porta de casa na cidade de Luís Correia



Um homem identificado por Eduardo Bruno Sobrinho Ferreira, de 31 anos, foi morto a tiros na porta da casa onde morava, no domingo (11/9), na Rua Travessa Padre Vieira, bairro Nossa Senhora da Conceição, na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí.

Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 15:30, quando dois homens em uma motocicleta Broz de cor preta chegaram à casa da vítima, o suspeito que estava na garupa desceu e foi em direção à vítima efetuando diversos disparos, Bruno tentou fugir, mas caiu logo em seguida e morreu o local.

Homem é morto com vários tiros na porta de casa na cidade de Luís Correia - Foto: Reprodução/Portal Plantão Parnaíba


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito. A Polícia Militar isolou o local do crime para o trabalho da perícia.

O Instituto Médico Legal (IML) e o instituto de criminalista foram acionados e constataram pelo menos quinze perfurações no corpo da vítima, provocados por arma de fogo, dez estojos de pistola .40 foram recolhidos no local do crime. Policiais realizaram diligências pela região, mas não conseguiram localizar os suspeitos.

A motivação do crime ainda é desconhecida. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário