Polícia prende suspeito de matar marido de secretária na frente das filhas - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

16 de set. de 2022

Polícia prende suspeito de matar marido de secretária na frente das filhas

 Foto enviada ao Cidadeverde.com

Um homem suspeito de matar João Rodrigues Dias Neto, marido da secretária do Trabalho e Assistência Social de São Raimundo Nonato, foi preso na tarde desta quinta-feira (15). O crime ocorreu há dois dias enquanto a vítima deixava as filhas na escola. Ele teria sido assassinado por vingança dias após se envolver em um acidente de trânsito que terminou em morte. 

A prisão ocorreu na cidade de São Lourenço do Piauí, que fica na mesma região onde ocorreu o crime. 

"A prisão aconteceu por volta das 16h. As guarnições da Polícia Militar, Polícia Civil através de uma informação anônima efetuou a prisão", disse o major França, comandante do BPM de São Raimundo Nonato.

O suspeito ainda não prestou depoimento e, só depois, a Polícia Civil dará mais detalhes sobre o caso.

"As diligências não foram concluídas ainda. Não foi tomado o depoimento dele para poder confirmar se a morte foi contratada ou se foi outro motivo. O importante é que ele foi preso, não reagiu e está sendo conduzido para a delegacia regional", afirmou o major.

Segundo a PM, o suspeito se parece com o executor que aparece nas imagens do crime. "Ele tem a característica do elemento executor, mas só após o depoimento o delegado regional vai falar com a imprensa", disse.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O crime

A vítima foi morta em frente às duas filhas quando as buscava em uma escola no centro da cidade.  Ele era casado com a empresária Valdenia Costa, secretária do Trabalho e Assistência Social do município. 

Nas imagens, um homem espera João Rodrigues passar pela rua. Quando ele vê a motocicleta, o suspeito logo aponta a arma para a vítima e as duas crianças. Ele então realiza disparos de arma de fogo contra João.

A vítima e a filha mais nova caem no chão, enquanto a mais velha tenta socorrer eles. As duas meninas não ficaram feridas.

Hérlon Moraes e Graciane Araújo
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário