Três pessoas da mesma família desparecem no rio Parnaíba em Timon; um corpo encontrado - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

5 de set. de 2022

Três pessoas da mesma família desparecem no rio Parnaíba em Timon; um corpo encontrado

 Foto: Renato Andrade/Cidade Verde

Três pessoas de uma mesma família desapareceram em um trecho do rio Parnaíba em Timon, no Maranhão. O caso foi registrado na tarde deste domingo (04). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros do município. 

Segundo o sargento dos Bombeiros, Geovane Fonseca, o corpo de uma mulher de 30 anos foi encontrado sem vida por moradores da região, momentos após o afogamento. As outras duas vítimas ainda seguem desaparecidas em meio às águas. As buscas no local serão retomadas na segunda-feira (05) a partir das 6h30. 

Seguem desaparecidos os corpos de uma criança que tinha por volta de 10 anos e de um homem de 30 anos. 

O sargento relatou que as três pessoas eram da mesma família. O Corpo de Bombeiros ainda trabalha com informações preliminares, mas, de acordo com informações de testemunhas, as três vítimas eram primos. 

Geovane Fonseca informou que a tragédia teve início quando o trio mergulhava no rio em um momento de lazer. Segundo ele, uma das vítimas se afogou, sendo arrastada pela água, quando a segunda e a terceira tentaram ajudar e acabaram afundando também. 

“Foi um momento de lazer e houve afogamento, uma tragédia dessas. Estavam banhando e um foi levado pela água e outro tentou puxar, e o outro tentou salvar e caiu também”, descreveu o bombeiro. 

Recentemente, um caso semelhante foi registrado em Nazária, no Piauí.  Cinco crianças e adolescentes – na faixa etária de 8 anos a 16 anos – desapareceram quando banhavam próximas a uma faixa de areia nas margens do rio em companhia de familiares

Nenhum comentário:

Postar um comentário