Agricultor é preso após ameaçar de morte filha e esposa por não encontrar almoço pronto - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

15 de out. de 2022

Agricultor é preso após ameaçar de morte filha e esposa por não encontrar almoço pronto

 Foto: divulgação / PC-PI

Um agricultor de 49 anos foi preso no município de Aroazes (230 km de Teresina) suspeito de ameaçar a filha e a esposa de morte ao chegar em casa e não encontrar almoço pronto. A denúncia foi feita pela filha do agricultor, uma enfermeira de 23 anos. 

Segundo o relato da vítima, ela e a mãe estavam em casa quando o suspeito chegou embriagado e começou a ameaçar as duas de morte. Em seu depoimento, a vítima relatou que o homem estava visivelmente embriagado. 

A enfermeira relembrou que seu pai chegou por volta das 12h em casa e em seguida começou as ameaças. De acordo com seu relato, ele dizia que assim que elas saíssem do quarto ele iria matar elas. Em razão disso, ligou para a Polícia Militar de Aroazes. 

O sargento Sérgio, que atendeu a ocorrência, afirmou em seu relato no depoimento que o Cidadeverde.com teve acesso que encontrou o homem em frente a residência onde teria acontecido as ameaças e que ele apresentava sinais de embriaguez. 

Diante da denúncia, o homem foi preso em flagrante pelo crime de ameaça e injúria e conduzido à 7ª Delegacia Regional de Valença do Piauí. 

O agricultor negou as acusações e afirmou que “chegou em casa para almoçar e quando percebeu que o almoço não estava pronto, ficou chateado”. Segundo o pai da enfermeira, o que ele quis dizer, na verdade, foi que se a filha e esposa “não eram boas donas de casa, era melhor que estivessem mortas”, afirmou o agricultor em sua defesa. 

Neste sábado, às 12h, o juiz de direito da Vara de Núcleo de Plantão de Picos, Filipe Bacelar Aguiar Carvalho, concedeu liberdade provisória ao agricultor, mas determinou algumas medidas restritivas que ele deve seguir, tais como manter distância da filha de no mínimo 250 metros e se recolher das 22h às 5h. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário