Parnahyba lamenta perda de vaga da Pré-Copa e confirma apresentação do elenco em novembro - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

28 de out. de 2022

Parnahyba lamenta perda de vaga da Pré-Copa e confirma apresentação do elenco em novembro

 Fotos: Renato Andrade/Cidadeverde.com

A equipe do Parnahyba está trabalhando aos poucos para conseguir montar seu elenco 2023. O time vice-campeão Piauiense decidiu manter sua comissão técnica que conseguiu chegar até a final desse ano e tem prazos de iniciar os trabalhos com bastante antecedência. De acordo com o presidente os primeiros nomes do elenco devem se apresentar entre os dias 5 e 10 de novembro. O Tubarão terá Copa do Brasil, Estadual e Série D do Brasileiro no calendário. 

“Minha intenção é estar com o elenco chegando aqui entre os dias 5 e 10 de novembro. No período de Copa do Mundo já quero está com todos trabalhando. Vamos fazer os exames físicos e médicos para somente depois disso fechar os contratos, pois no último ano por exemplo contratamos atletas que já chegaram aqui machucados e queremos evitar que isso aconteça novamente”, disse Eureliano Barros, presidente do Parnahyba.

A equipe manteve o técnico Pedro Manta, que conduziu o trabalho de 'reeguer' o grupo ao longo do Estadual 2022. O Parnahyba vivia a expectativa de ter vaga na Pré-Copa do Nordeste. Porém após reunião na sede da CBF na terça-feira (25) ficou definido uma fase preliminar mais enxuta e com isso Parnahyba e 4 de Julho perderam suas vagas. A noticia acabou sendo bastante lamentada pelo presidente do Tubarão, que contava com mais esse torneio e cotas para temporada 2023. 

“A notícia caiu como um balde de água fria. Fiquei muito triste, cheguei a ligar pra representantes do estado vizinho e tentar entender a decisão, mas enfim, fica para uma próxima e agora é focar no trabalho desse próximo ano e assim conseguir quem sabe essa vaga para o ano que vem”, explicou Eureliano.

Esse ano de 2023, o Litoral do Piauí terá dois representantes na elite do futebol piauiense, pois além do tradicional Parnahyba, o Ferroviário dá seus primeiros passos no Estadual e as duas equipes querem de alguma forma se apoiar ao longo da temporada. De acordo com o presidente do Parnahyba a intenção é se ajudarem em especial com parte financeiras através de verbas publicas e caso o Ferrim seja assertivo na montagem do seu elenco, alguns nomes sejam utilizados para Série D do Brasileiro. 

O Parnahyba tem pré-contratos com alguns nomes que foram vice-campeões, caso do goleiro Cris, volante Dedê e o atacante Isaac. A intenção do time é se reapresentar com exames médicos e físicos já no dia 10 de novembro. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário