Polícia Civil prende autor de roubo a capela e cemitério de Elesbão - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

28 de out. de 2022

Polícia Civil prende autor de roubo a capela e cemitério de Elesbão

 Fonte Vale fm 

A PC-PI por intermédio da Delegacia de Elesbão Veloso-PI, no dia 25.10.2022, prendeu em flagrante delito o nacional E.M.S., a prisão deu-se em razão de um furto ocorrido na construção da Capela São Francisco.

 

 

Após diligências ininterruptas sob a presidência do Delegado de polícia Felipe Andrade, fora achado o objeto do furto, bem como o nacional ora preso em flagrante delito. Também foram conduzidos à Delegacia de Polícia um menor que participou do furto e a pessoa de iniciais R.A.S., que receptou o objeto furtado.

 

 

Na espécie após os procedimentos de praxe, fora lavrado Auto de Prisão em flagrante delito pelos crimes de furto qualificado pelo concurso de pessoas c/c corrupção de menores. A Polícia Civil salienta que o objeto foi restituído à Capela. Na oportunidade, a Polícia Civil relata que a pessoa de E.M.S. foi o responsável pelo furto ocorrido no cemitério da cidade com a investigação em andamento.

 

 

O nacional de iniciais E.M.S., se encontra preso e à disposição da Justiça, a Polícia Civil de Elesbão Veloso segue firme no combate à criminalidade.

 

 


NOTICIAS RELACIONADAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário