Pará solicita poço em comunidade e diz que não precisa ligar para rádio para resolver problema - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

28 de out. de 2022

Pará solicita poço em comunidade e diz que não precisa ligar para rádio para resolver problema

 27/10/2022



O vereador Francisco Almeida o Pará, usou o plenário da câmara na sessão 55ª para reivindicar melhoria e solução para o problema de abastecimento d’água na comunidade Chapadinha do Cuba, onde segundo o vereador existe um problema para os moradores, que a água consumida por aquela comunidade vem de outra comunidade da Alta Vista através de uma pequena mangueira e que essa água chega fraca na comunidade Chapadinha do Cuba e às vezes falta por conta da distância.

O vereador Pará também usou o plenário agora para dizer que resolveu um problema em sua rua sem precisar ir à rádio fazer reclamação, uma espécie de crítica a população que reivindica melhores em diversos setores da atual administração, ele por ser aliado dessa administração não concorda com a população em fazer as cobranças de resolução dos problemas na rádio.

Atitude essa que tenta intimidar ou coibir o povo a não usar o meio de comunicação para expor os problemas da gestão do prefeito Rafael Barbosa.

Algumas pessoas se manifestaram após ouvir a fala do vereador:

“Não divulgue o meu nome: mas o amigo vereador Pará deve lembrar que os calçamentos de Elesbão Veloso são iguais sorrisal quando vem a primeira chuva acaba com tudo”.

“Não diga meu nome mais espaço Pará tem um sítio para ir tomar banho”.

“Pergunte para o nosso amigo Pará se esse trailer, que estar aqui na praça da Bandeira ainda é dele, se ainda vai funcionar, porque aqui estar sendo um Museu né, tudo fechado só a ferrugem comendo, aí se não fosse era bom tirar dali, para pelo menos dá uma visão na praça, pois a praça nossa aqui quase não tem praça, aí o trailer que está lá isolado sem funcionar”.



Essas foram as falas de alguns ouvintes durante a exibição na rádio Vale FM da fala de Pará no plenário da câmara dos vereadores.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário