Educação de Valença sorteia kits escolares, bicicletas e notebook para alunos matriculados - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

17 de nov. de 2022

Educação de Valença sorteia kits escolares, bicicletas e notebook para alunos matriculados



A Prefeitura Municipal de Valença por meio da Secretaria de Educação, realizou nesta quarta-feira, 16 de novembro, a entrega dos prêmios destinados aos alunos matriculados na rede de ensino municipal. Entre os prêmios sorteados estavam kits escolares, bicicletas e notebook.

A culminância do projeto de incentivo a matrícula nas escolas municipais se deu agora no fim do ano, haja visto que se avaliou além da matrícula a frequência escolar dos estudantes.

A Secretária de Educação, Edna Quaresma, falou da importância desse momento para a educação e agradeceu o apoio recebido da gestão municipal.

“Um dia muito importante para nossa educação do município, aqui eu quero primeiramente agradecer ao prefeito Marcelo Costa que sempre tem nos dado total apoio pra realização das ações da Secretaria de Educação. Hoje estamos aqui concretizando mais uma das ações da educação, uma estratégia que foi elaborado lá no início juntamente com nosso prefeito para dar incentivo para aos nossos alunos que escolheram a rede municipal de ensino para se matricular”, destaca a Secretária.

Edna ainda explica como se deu a aquisição dos prêmios para ser sorteados. “Estamos concluindo essa ação que é a entrega desse incentivo que foi prêmios conquistados através dos nossos fornecedores juntamente com o prefeito que fez essa articulação”, disse a Secretária de Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário